De ‘Cabelo Horrível’ a ‘Choro Emocionado’, Henrique & Juliano faz show memorável no CTN

Publicado em 26/mar/2017 por Claudê Lopes

HJ no CTN-12

Com ingressos esgotados, a dupla Henrique & Juliano voltou a palco do CTN – Centro de Tradições Nordestinas, nesta sexta-feira (24). O novo show faz um mix de sucessos dos sertanejos com música do novo DVD “O céu explica tudo”, gravado recentemente em na capital paulista.

Henrique apareceu com o cabelo pintado em um tom estranho e sofreu a gozação do seu irmão Juliano: “Ficou Horrível” disse brincando. O cantor explicou que a cor do cabelo foi uma aposta que ele perdeu para os colegas jogando ‘Truco’ e teve que pintar o cabelo por um dia, mas que hoje já arrumaria.

HJ no CTN-13

Na música ‘Cuida bem dela’ o público foi surpreendido com uma chuva de papel em formato de coração. Mas foi na nova canção ‘De trás pra frente’ que Henrique não conteve a emoção e “Chorou”, não conseguindo cantar a música de primeira, a harmonia continuou com o público aplaudindo e o mesmo sendo amparado por seu irmão. “Desculpem não foi possível cantar pra vocês.” Falou sobre aplausos Henrique. E assim a música foi tocada novamente.

Com duração cerca de uma hora e meia, a dupla envolveu o grande público com mais de 25 canções entre elas: ‘Nada, nada’, ‘Parece piada’, ‘Vidinha de balada’, ‘Como é que a gente fica’, ‘Até você voltar’, ‘Na hora da raiva’, ‘Cuida bem dela’, ‘Eu sei de cor’, ‘Seu Polícia’, ‘Homem de família’, ‘Mudando de assunto’, ‘Mudando de assunto’, ‘50 Reais’, ‘10%’, ‘Louca’, ‘Flor e beija-flor’, ‘Ele quer seu eu’, ‘De trás pra frente’, ‘O céu explica tudo’, ‘Não passa vontade’, ‘Tá Namorando e me querendo’, ‘Separa namora’, ‘Quem ama sempre entende’, ‘Recaídas’, ‘Não to valendo nada’.

Claudê Lopes

Deixar uma Resposta

© 2019 Rádio Atual